Aprenda Como comprar jogos para o PlayStation 4 na loja japoneses de maneira simples e fácil.

Entediado com seus jogos atuais ou apenas procurando algo novo e interessante?  Experimente a PlayStation Store japonesa para ver que tipo de jogos novos e interessantes podem não estar disponíveis para você atualmente.

Itens usados ​​neste guia
 Traduções do iTunes: aplicativo Google Translate no iTunes (gratuito no iTunes)
 O Google Traduz do Google Play: Aplicativo Google Translate na Play Store (gratuito no Google Play)
 A melhor caixa para seus jogos: PlayStation 4 Pro (US $ 400 da Best Buy)
 Além disso, você precisará de um e-mail não vinculado a nenhuma conta da PlayStation Network.  O uso de um computador desktop ou laptop para esse processo é opcional, mas preferido.


Se você estiver fazendo isso através de um dispositivo que não tem uma opção de tradução, não se preocupe.  Vinculei nas capturas de tela de todas as páginas que você verá e elas são traduzidas para o inglês.  Você ainda precisará do Google Tradutor para elaborar seu CAPTCHA, explicado abaixo.

Primeiro, crie uma conta na rede japonesa Sony Entertainment Network
 Acesse o seu computador.  Como não exige que você esteja no console PlayStation, você economizará algumas etapas, basta clicar com o botão direito do mouse e selecionar "Traduzir para inglês" em vez de segurar o telefone para usar o Google Translator.  Se você não tiver um computador à mão, um tablet ou mesmo o navegador de internet no PS4 funcionarão.
 Clique no link a seguir: Veja em japonês Sony Entertainment Network.
 Verifique se a barra de ferramentas suspensa mostra o país selecionado como o Japão.  Se começar como outro país, a página será recarregada quando você a alterar, não se preocupe.  Você está procurando uma página que será escrita em Hiragana e é assim que você sabe que está no lugar certo.

Se você ouviu murmúrios de jogos ou até mesmo betas abertos em outros locais, pode ter acesso a eles.  Você pode usar esse mesmo método para obter acesso a praticamente qualquer outra região que tenha sua própria loja PSN.  Pelo que pude reunir, existem quatro regiões PNS diferentes pelas quais você pode fazer contas.  É importante ter em mente que, embora a maioria dos jogos em si não esteja vinculada a uma região, a maioria dos DLCs.  Portanto, jogar jogos de outras regiões não deve ser um problema, mas se você comprar DLC de outra região, poderá não conseguir acessá-lo.

Deixar sua sugestão nos comentários abaixo.