Você quer comprar um celular Xiaomi nos EUA de maneira simples e fácil.

Veja hoje Como comprar um telefone Xiaomi nos EUA.

Enquanto a Xiaomi continua sua expansão européia, conquistando participação de mercado na Espanha, Itália, Reino Unido e França, um mercado enorme ainda escapa à marca chinesa – os EUA. As conversas sobre dispositivos que chegam aos EUA existem há anos, mas não se materializaram. Isso não significa que você ainda não pode comprar um telefone Xiaomi nos EUA. Aqui está como fazê-lo.

Coisas importantes a considerar primeiro
A primeira coisa que você precisa considerar é se o modelo Xiaomi que você deseja comprar funcionará nas frequências LTE da sua operadora. Nem todos os telefones Xiaomi têm as bandas 4G corretas para trabalhar com operadoras americanas, portanto, faça esse pouco de lição de casa antes de escolher um. Um bom site para verificar se o telefone que você está de olho funcionará com sua operadora é esse.


O Geekbuying.com é o último da nossa lista de lugares confiáveis ​​para comprar telefones Xiaomi, mas certamente não deve ser considerado a pior escolha. O Geekbuying tem uma ótima reputação e também oferece telefones Xiaomi com grandes descontos.
Você já usou um telefone Xiaomi? Como você comprou? Nos informe!